EUROFORMULA: Dois brasileiros assinam com a Campos

Matheus Iório - FOTO: Reprodução
A equipe espanhola Campos Racing anunciou o trio de pilotos que vai correr pela equipe na temporada 2017 da EuroFormula Open. Dois deles são brasileiros: Matheus Iorio, campeão da Fórmula 3 Brasil, e Thiago Vivacqua, 4° colocado na mesma categoria. Além deles, o romeno Petru Florescu também vai guiar pela equipe espanhola.

"Estou muito feliz em fazer parte de um time tradicional como a Campos Racing. Desde o primeiro teste me senti em casa. 2017 será um ano muito importante para mim, estreando na Europa depois de um título da F3 Brasil. Espero aprender bastante na Campos Racing e melhorar minha pilotagem em todos os aspectos" declarou Iorio.

A Campos Racing é a atual campeã da EuroFormula Open. Em 2016, a equipe venceu 7 de 16 corridas, além de levar o italiano Leonardo Pulcini ao título.

Iorio e Vivacqua não serão os únicos brasileiros na categoria europeia. Christian Hahn vai correr pela Drivex, Carlos Cunha Filho pela RP Motorsport, e Pedro Cardoso na Teo Martín.

A temporada 2017 da EuroFormula Open terá início no dia 29 de abril, em Estoril, em Portugal. Serão nove etapas, cada uma com duas corridas, sendo uma no sábado e outra no domingo.

Comentários