F1: Novo carro da Sauber vem com "barbatana" e sem patrocínio

FOTO: Reprodução
A equipe suíça Sauber apresentou o C36, carro que será guiado pelo sueco Marcus Ericsson e pelo alemão Pascal Wehrlein na temporada 2017 da Fórmula 1. O carro marca os 25 anos da equipe na categoria.

Sem Felipe Nasr, a equipe perde o patrocínio do Banco do Brasil. Com isso, o time mudou o tom de azul e trocou o amarelo pelo branco, além de acrescentar detalhes em dourado. Um detalhe que chamou a atenção de todos foi a falta de um grande patrocinador no carro.

A Sauber adotou de volta a "barbatana", que fica na cobertura do motor e foi utilizado na Fórmula 1 entre 2008 e 2010. O carro manteve o design do bico semelhante ao que foi adotado na última temporada.

O C36, equipado com motor Ferrari, tem a dura missão de salvar a equipe do buraco, que está cada vez mais fundo. Sem a Manor, há chances muito grandes da equipe de Hinwil terminar o ano na lanterna do campeonato, e pior, sem nenhum ponto.

Amanhã (21), é a vez da Renault apresentar o novo carro que deve, finalmente, levar a equipe francesa aos pontos com regularidade.

Comentários