F1: Vettel volta a ser o mais rápido na segunda semana de testes

Enquanto a Ferrari anda bem, a McLaren enfrentou diversos problemas ao longo dia, atrapalhando o cronograma do time inglês

Sebastian Vettel
FOTO: LAT Images
Sebastian Vettel, da Ferrari, foi o mais rápido no primeiro dia da segunda semana de testes de pré temporada da Fórmula 1. O alemão da Ferrari superou Valtteri Bottas, da Mercedes, que ficou com o segundo melhor tempo, e Max Verstappen, da Red Bull, o terceiro.

Com sol, as equipes finalmente puderam trabalhar normalmente em Barcelona. Na semana anterior, a chuva, as baixas temperaturas e até a neve atrapalharam as atividades em pista. Nesta segunda bateria, os times devem aproveitar para testar ritmo de corrida e completar o maior número de voltas possível.

Porém, a McLaren enfrentou seu pior dia nesta pré temporada. Três problemas tiraram Stoffel Vandoorne da pista ao longo do dia. Logo no início da sessão, o motor Renault perdeu potência no final da volta de instalação. O carro voltou para a pista após uma hora e enfrentou o mesmo problema. No final da tarde, um problema hidráulico colocou fim no dia de testes do time inglês.

Amanhã (07), os carros voltam à pista para o segundo dia de testes da segunda semana da pré temporada da Fórmula 1.

Confira o resultado final:

Comentários