F1: Massa lidera primeiro dia de testes

FOTO: XPB
O piloto brasileiro Felipe Massa, da Williams, foi o mais rápido no primeiro dia da segunda sessão de testes de pré temporada em Barcelona, na Espanha. O ex-aposentado fez sua melhor volta em 1:19.726, completando 168 voltas. A segunda posição ficou com Daniel Ricciardo, da Red Bull. Sebastian Vettel, da Ferrari, terminou o dia em terceiro, completando o mesmo número de voltas que Felipe.

No quinto dia de testes a McLaren estreou o sexto motor Honda. Ainda no período da manhã, foi identificado um problema elétrico na unidade de potência e a equipe realizou a troca. A Honda trabalha na fabricação de um novo motor já com todos os problemas solucionados mas ainda não há prazo de entrega.

Recuperado do acidente na Corrida dos Campeões, Pascal Wehrlein foi à pista pela primeira vez com a Sauber. O alemão sofreu uma lesão no pescoço e ficou afastado da primeira sessão, sendo substituído por Antonio Giovinazzi. Wehrlein superou Marcus Ericsson com o tempo de 1:23.336 contra o tempo de 1:23.630 do sueco.

Confira o resultado do quinto dia de testes em Barcelona:

Comentários