 |
Fernando Alonso (ESP) |
A McLaren vai reatar uma dupla de sucesso no passado, a parceria com a japonesa Honda. Após alguns anos sem fornecer motores para a F1, a Honda está esperançosa com a qualidade do motor e dos pilotos. O chefe da equipe McLaren, Ron Dennis, declarou que a equipe vai vencer o GP da Austrália, primeira prova da temporada, mas não quis palpitar o piloto que venceria. Há quem diga que o motor Honda seja pior que o motor Renault, mas saberemos apenas quando for dada a bandeira verde dia 15 de março.
 |
Jenson Button (ING) |
Uma das exigências da Honda para a McLaren foi a de ter um piloto de ponta, o escolhido foi Fernando Alonso, que teve uma passagem para esquecer, em 2007. Alonso espera ter resultados melhores aos que obteve pela Ferrari em 2014. O espanhol foi duas vezes campeão mundial, 2005 e 2006, pela Renault. A última vitória de Alonso foi no GP da Espanha de 2013.
Jenson Button viveu um dilema desde o fim da temporada passada. Os chefes da McLaren queriam Kevin Magnussen, enquanto os patrocinadores queriam Jenson Button. Foi só em meados de dezembro que a equipe anunciou que Button iria guiar pela equipe. Na McLaren desde 2010, seu melhor resultado final foi um segundo lugar na temporada de 2011. O inglês foi campeão em 2009 pela Brawn GP, e sua última vitória foi no GP do Brasil de 2012.
A McLaren deve apresentar o novo carro ainda em janeiro, dia 29.
Comentários
Postar um comentário