 |
Sebastian Vettel (ALE) |
Há algumas temporadas, a Ferrari não tem tido resultados finais significantes. O último piloto campeão pela equipe foi Kimi Räikkönen em 2007. Em 2014, o carro era lento mas Fernando Alonso fazia o possível e o impossível para andar com o carro mais à frente, diferente de Kimi, que não conseguia brigar pelas primeiras posições.
 |
Kimi Räikkönen (FIN) |
Alonso deixou a Ferrari no fim da temporada, e em seu lugar, Sebastian Vettel quer mostrar que pode fazer um serviço melhor que o espanhol. Quatro vezes campeão mundial, Vettel não conseguiu brigar novamente pelo título, mas subiu ao pódio em algumas oportunidades. O carro da Red Bull era um carro muito bom nas chuvas, mas Vettel andou bastante atrás do seu antigo companheiro de equipe, Daniel Ricciardo, o que impulsionou sua saída da equipe. Agora na Ferrari, o alemão precisa mostrar que é bom piloto mesmo sem ter um carro de ponta, que são as Mercedes.
Kimi Räikkönen teve uma temporada vergonhosa. Andava devagar, era ultrapassado constantemente e andava muito atrás de Fernando Alonso. Em sua segunda passagem pela Ferrari, Kimi sequer subiu ao pódio, o que mostra que o carro da Ferrari realmente era ruim. Já para 2015, o finlandês já declarou que espera que a equipe consiga trabalhar melhor sem Alonso, deixando aí uma esperança para os torcedores da equipe de Maranello.
Comentários
Postar um comentário