 |
Romain Grosjean |
A Lotus fez uma péssima campanha durante a temporada de 2014. O carro não era muito aerodinâmico e o motor também não respondia. O bico do carro era a principal pedra no sapato na equipe, além de ser pouco aerodinâmico tinha uma péssima aparência. Para 2015, a Lotus seguiu o caminho da Williams, que em 2014 usou motores Mercedes e deu um salto em seu desempenho.
Romain Grosjean é a aposta, sem sombra de dúvidas, da Lotus, já que seu companheiro de equipe erra demais. O francês precisa mostrar o mesmo desempenho, ou melhor do que teve em 2013, ano em que subiu ao pódio em várias oportunidades. O carro da Lotus vem mais aerodinâmico e deve ser um fator a mais para a evolução da equipe.
 |
Pastor Maldonado |
Pastor Maldonado foi um fracasso em 2014. O venezuelano bateu demais durante a temporada e causou o capotamento de Esteban Gutiérrez no GP do Bahrein. O concerto de seu carro foi um dos fatores contribuintes para a crise da Lotus. Maldonado deve ter resultados inferiores ao de seu companheiro de equipe, já que Grosjean é um piloto que erra bem menos.
Comentários
Postar um comentário