F1: Symonds elogia Massa e espera vencer em 2015

Pat Symonds
O diretor-técnico da Williams, Pat Symonds, elogiou o piloto Felipe Massa pelo desempenho no GP da Austrália e afirmou que o brasileiro é a principal revelação. Symonds reconhece que o trabalho da equipe ainda não terminou. O diretor-técnico entrou para a equipe em 2013 e fez uma grande reformulação no time. Além de renovar contrato com Valtteri Bottas para 2014, a equipe contratou Felipe Massa e começou a usar motores Mercedes. Muitos acreditavam que seria o fim da carreira de Massa, mas era apenas um renascimento.

Felipe subiu ao pódio em três oportunidades: Itália e Brasil, em terceiro, e Abu Dhabi, em segundo, corrida na qual seu companheiro de equipe, Bottas, subiu em terceiro. Bottas subiu ao pódio na Áustria, Inglaterra, Alemanha e Russia, além de Abu Dhabi.

Pat Symonds quer agora uma vitória. Ele ressaltou que em 2014, quando a Mercedes teve problemas, a Red Bull soube aproveitar, tanto que Daniel Ricciardo venceu no Canadá, Hungria e Bélgica, e afirma que a Ferrari também está andando forte, sinal de que os trabalhos ainda não acabaram.

Comentários