 |
FOTO: Sutton Images |
O piloto inglês Lewis Hamilton, da Mercedes, venceu o Grande Prêmio do Japão de Fórmula 1 e se igualou ao número de 41 vitórias de Ayrton Senna. Hamilton largou em segundo e assumiu a liderança ainda na primeira volta. Nico Rosberg, também da Mercedes, foi quem largou na pole e caiu para a quarta posição na primeira volta e terminou em segundo. Sebastian Vettel, da Ferrari, terminou em terceiro.
O piloto brasileiro Felipe Massa teve o pneu dianteiro direito furado por Daniel Ricciardo na largada e demorou para chegar nos boxes e, como tinha levado uma volta do líder, só um safety car poderia ajudar ele à fazer uma corrida de recuperação. O carro de segurança não entrou e Massa ficou no fundo do pelotão sem poder fazer nada e cruzou a linha de chegada em 17°.
 |
FOTO: Sutton Images |
O outro brasileiro, Felipe Nasr, largou bem, brigou por posições, mas depois do pit stop algo parecia não ir bem. Nasr disse que tinha algo preso embaixo de seu carro e, no final da prova, o volante começou a oscilar. Abandonou no final da prova e foi o único que não completou a corrida.
A próxima etapa da Fórmula 1 será o GP da Rússia, no dia 11 de Outubro.
Comentários
Postar um comentário