F1: Furacão traz chuva à Austin e cancela treino

FOTO: Reprodução
A Fórmula 1 ainda nem se esqueceu do tufão que marcou presença no GP do Japão de 2014 e um furacão trouxe chuva ao Circuito das Américas nesta sexta-feira (23). O furacão Patricia já elevou à alerta máximo as autoridades do México. Em Austin, passou apenas uma pontinha do furacão que pode ter ventos superiores a 300 Km/h. O treino livre 2 foi cancelado porque o helicóptero médico não tinha condições climáticas para decolar.

A chuva chegou tão forte que, por conta dos raios, a direção de prova orientou que os espectadores procurassem abrigo. Vários pontos do circuito tiveram grande acúmulo de água.

Enquanto os pilotos aguardavam a decisão da FIA, os pilotos e as equipes aproveitaram para se divertir. A Red Bull fez barcos com latinhas do energético que dá nome à equipe. Já Sebastian Vettel aproveitou para aprimorar seu dotes fotográficos.
FOTO: Reprodução
FOTO: Reprodução











A chegada do furacão ao México merece atenção ainda maior, uma vez que, já na semana que vem, a F1 desembarca no país latino para mais uma etapa da temporada de 2015.

Com o treino 2 cancelado, as atividades na pista devem voltar na tarde deste sábado (24), com o treino 3 e a qualificação. Há chance de chuva muito forte no período da tarde, no Texas. Não há previsão de chuva para a corrida no domingo.

Comentários