![]() |
FOTO: Reprodução |
A terceira posição ficou com Sebastian Vettel, que terminou lado a lado com Rosberg. Se Vettel terminasse em segundo, a decisão do título seria adiada para a próxima etapa, no México.
Depois de um final de semana com muita chuva, a corrida começou com pista molhada, mas foi secando no decorrer da prova. Na largada, mais uma vez, Lewis Hamilton jogou o carro para cima de Nico Rosberg, que perdeu algumas posições. Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat, da Red Bull, estavam com o carro bem competitivo, tanto que Ricciardo chegou a liderar a prova.
Foi um dia para esquecer no box da equipe Williams. Logo na largada, Felipe Massa derrapou e bateu em Fernando Alonso, da McLaren. Ambos rodaram. Valtteri Bottas abandonou com problemas na suspensão. O mesmo problema tirou o brasileiro da prova algumas voltas depois.
O outro brasileiro, Felipe Nasr, da Sauber, perdeu o bico nas primeiras voltas, colocou o pneu de pista seca, colocou o intermediário novamente, mas acabou terminando em nono, dentro da zona de pontuação.
A próxima etapa da Fórmula 1 será o Grande Prêmio do México, no dia 01 de Novembro, às 16:00. E logo em seguida, no dia 15 de Novembro, tem o Grande Prêmio do Brasil, em Interlagos. Os ingressos ainda podem ser adquiridos no único site oficial, https://www.gpbrasil.com.br/site15/ingressos.asp
Comentários
Postar um comentário