 |
FOTO: Reprodução |
A Virgin fez uma boa temporada em 2014/2015 e deve surpreender em 2015/2016. A equipe do gigantesco grupo Virgin teve bons resultados na temporada inaugural e tem tudo para brigar por vitórias com a Nextev, Renault, Abt e até a Andretti. Com Sam Bird e Jean-Éric Vergne, a equipe busca resultados mais relevantes do que os da temporada anterior.
Sam Bird fez uma boa temporada, vencendo em casa na rodada final. O britânico deve tentar, na nova temporada, brigar por vitórias e, quem sabe, entrar na disputa pelo título.
 |
FOTO: Reprodução |
Muita expectativa foi depositada em Jean-Éric Vergne, que deixou a Fórmula 1 para correr pela Andretti, mas Jaime Alguersuari, que seria o titular da Virgin, ficou doente e Vergne foi chamado para substitui-lo, mas Alguersuari anunciou sua aposentadoria e vai dedicar-se à sua carreira de DJ. Com isso, não se sabe quem será o novo piloto da Virgin, uma vez que Vergne deve voltar à Andretti já na próxima etapa. Vergne era considerado mais talentoso que seu companheiro na F1, Daniil Kvyat, e é um nome em potencial que deve fazer história na categoria dos carros elétricos.
A próxima etapa da Fórmula E será neste sábado (24), às 06:00, em Pequim.
Comentários
Postar um comentário