 |
FOTO: Getty Images |
A Trulli foi uma equipe pequena na temporada 2014/2015 e tem como principal objetivo para a nova temporada chegar na zona de pontos. Mas a equipe já vai começar a temporada com o pé esquerdo. Os dois pilotos, Vitantonio Liuzzi e Salvador Durán, não irão participar da etapa inaugural da Formula E, isso porquê parte do equipamento da equipe foi retida na alfândega chinesa e os materiais não chegaram a tempo para a vistoria oficial. Com isso, a etapa de Pequim terá apenas 18 carros.
 |
FOTO: Reprodução |
Vitantonio Liuzzi tem tentado se firmar em uma categoria desde que saiu da Fórmula 1, mas sem sucesso. Seu objetivo, desde a temporada de estreia, é se fixar na Fórmula E e conseguir resultados significantes. A Trulli se mostrou uma equipe fraca em 2014/2015 e não deve ser diferente em 2015/2016.
Salvador Durán é outro piloto que não gera muita expectativa e deve, apenas, brigar no pelotão do fundo para chegar na zona de pontos. Durán correu em algumas corridas da temporada inaugural e parece ter conseguido um carro pelo menos durante as primeiras etapas.
A largada para o ePrix de Pequim está prevista para as 06:00 deste sábado. Você pode votar nos pilotos brasileiros Bruno Senna, Lucas di Grassi e Nelson Piquet Jr na
FanBoost oficial. Os pilotos com mais votos receberão uma potência extra no carro para a corrida.
Comentários
Postar um comentário