![]() |
FOTO: Reprodução |
Fernando Alonso teve mais um dia típico na atual fase da McLaren. Acabou parando o carro antes de abrir uma volta rápida, assistiu a primeira parte da qualificação de um ponto privilegiado e subiu ao pódio junto com seu companheiro de equipe, Jenson Button, atitude que não foi vista com bons olhos pela equipe, mesmo sendo apenas uma brincadeira.
Os dois brasileiros tiveram o primeiro incidente envolvendo os dois. Felipe Massa acabou saindo da pista após Felipe Nasr não ter dado passagem à seu compatriota. A direção de prova decidiu dar uma penalização com a perda de três posições no grid da corrida ao Nasr. Felipe Massa, da Williams, larga em 8° e Felipe Nasr, da Sauber, na 13ª posição.
Daniel Ricciardo trocou o motor e vai perder dez posições, restando a 19ª colocação ao australiano. Amanhã, antes da execução do Hino Nacional do Brasil, a Fórmula 1 fará um minuto de silêncio em homenagem às mais de cem vítimas de uma série de atentados terroristas que aconteceram na noite da última sexta-feira (13), em Paris.
A largada da corrida está prevista para as 14:00 pelo horário de verão, 13:00 no Nordeste e parte do Centro-Oeste, 12:00 na região Norte e 11:00 no horário do Acre e parte de Amazonas.
Comentários
Postar um comentário