F1: Rosberg vence no retorno da categoria ao México

FOTO: Motorsport
A Fórmula 1 voltou ao México após mais de 20 anos da última prova, vencida por Nigel Mansell. Quem venceu hoje (01) foi o piloto alemão Nico Rosberg, da Mercedes, que largou na pole e defendeu a posição até mesmo depois do Safety Car. A segunda posição foi de Lewis Hamilton, também da Mercedes e a terceira posição foi de Valtteri Bottas, da Williams.

Após a batida de Kimi Räikkönen em Valtteri Bottas no GP da Russia causar o abandono de Bottas, o finlandês deu o troco em seu compatriota e tirou o campeão de 2007 da corrida. Não foi o dia da Ferrari, além de Kimi, Sebastian Vettel também abandonou por ter batido na barreira de proteção e causar a entrada do carro de segurança.
GP da Russia
GP do México









O piloto brasileiro Felipe Massa, da Williams, fez uma corrida conservadora. Largou em sétimo e terminou em sexto. Já o outro brasileiro, Felipe Nasr, abandonou por problemas nos freios.

A próxima etapa do mundial de Fórmula 1 será aqui no Brasil, no dia 15 de Novembro em Interlagos, às 14:00. E logo depois, no dia 29 de Novembro, o GP de Abu Dhabi encerra a temporada 2015.

Comentários