![]() |
FOTO: Reprodução/F1 Fansite |
Rob Smedley, engenheiro da Williams, disse que o novo carro é uma das maiores evoluções que ele já viu, mas não é possível dizer se a equipe vai brigar com Ferrari e Mercedes e não é possível saber o tamanho do avanço da Red Bull para esta nova temporada.
O piloto brasileiro Felipe Massa entra em seu último ano de contrato pela Williams e espera, finalmente, encerrar o jejum sem vitórias. Massa não vence uma corrida desde 2008, quando venceu o GP do Brasil. Desde então, conquistou 14 pódios e perdeu diversas oportunidades de vencer corridas, pela Ferrari e pela Williams. Mesmo com o futuro na equipe inglesa indefinido, Massa espera continuar na Fórmula 1 por mais dois ou três anos.
Valtteri Bottas também deve fazer sua última temporada pela Williams mas, diferente de Felipe Massa, o jovem piloto deve continuar na categoria por bastante tempo. O finlandês é cotado na Ferrari como possível substituto de Kimi Räikkönen, que deve se aposentar no final da temporada. Suas duas temporadas fantásticas na equipe de Frank (2014 e 2015) fizeram chefes de grandes equipes voltarem seus olhos para Bottas. Mesmo com uma corrida a menos, Valtteri conseguiu superar Massa em pontos e é apontado como um futuro campeão.
Comentários
Postar um comentário