![]() |
FOTO: Reprodução |
O brasileiro Helio Castroneves, da Penske, vinha em um ritmo para vencer, mas Hunchcliffe mostrava estar com o carro bem mais acertado e tinha tudo para vencer pela primeira vez na temporada. O piloto da Schmidt Peterson não contava com o crescimento de Graham Rahal ao longo da prova. Na última volta do oval, o piloto americano se colocou lado a lado com o canadense e cruzaram a linha de chegada com uma diferença quase nula. O brasileiro Tony Kanaan, da Chip Ganassi, terminou na terceira posição, colado nos dois primeiros.
Helio Castroneves conseguiu escapar de dois acidentes. O primeiro foi entre Ed Carpenter, que corre na própria equipe, e Scott Dixon, da Chip Ganassi. Carpenter tocou em Dixon, que rodou, bateu no muro e atingiu o Helinho. Depois, o próprio Ed Carpender danificou o carro do brasileiro ao bater depois de apertar o piloto da Penske no muro.
A próxima etapa da Fórmula Indy será em Nova York, no circuito de Watkins Glen, que substitui Boston, às 15:00 do dia 04 de setembro.
Comentários
Postar um comentário