STOCK CAR: Curitiba continua com autódromo e terá corrida em outubro

FOTO: Reprodução/Stock Car
Os administradores do Autódromo Internacional de Curitiba voltaram atrás e decidiram que a pista, que seria fechada para construção de um condomínio, continuará funcionando por tempo indeterminado. Isso quer dizer que um dos principais circuitos do país continuará aberto para corridas.

A Stock Car não perdeu tempo e já transferiu a corrida que aconteceria em Brasília para Curitiba, isso porque o autódromo da capital federal está com as obras atrasadas. O Autódromo Nelson Piquet receberá a abertura da temporada de 2017.

Curitiba é a segunda cidade que mais recebeu corridas da Stock Car, ficando atrás, apenas, de São Paulo. A pista também tem certificado de segurança da Federação Internacional do Automobilismo, a FIA, e já recebeu corridas do WTCC, Fórmula Truck, Porsche Challenge, Mercedes-Benz Challenge, Fórmula 3 Brasil, Campeonato Brasileiro de Turismo, entre outras categorias nacionais.

A nona etapa será no dia 16 de outubro, porém, a etapa da Copa Petrobras de Marcas, que seria em Brasília, será em Londrina. A próxima etapa da Stock será em Interlagos, no dia 11 de setembro.

Comentários