![]() |
FOTO\; Reprodução/Twitter |
O piloto holandês Max Verstappen, da Red Bull, mantinha um bom ritmo no início da prova, mas o motor de seu carro apresentou problemas e abandonou a prova. Kimi Räikkönen, da Ferrari, teve problemas após troca de pneus e parou o carro na subida logo após a saída dos boxes. Para tirar o carro daquela área, o finlandês soltou o freio e desceu de ré até o pit lane.
O brasileiro Felipe Massa, da Williams, aproveitou os problemas na Force India para se manter logo atrás de Mercedes, Red Bull e Ferrari durante a corrida. No final da prova, Fernando Alonso, da McLaren, ultrapassou o brasileiro, forçando-o para fora da pista. O incidente será investigado. Massa terminou em 7°.
Felipe Nasr, da Sauber, aproveitou sua aparição na transmissão para mostrar que merece uma vaga melhor na Fórmula 1 em 2017. O brasileiro ultrapassou Valtteri Bottas, da Williams, no final da prova e terminou na 15ª posição. Neste final de semana, aumentaram os boatos de que Felipe Nasr está muito próximo de um acordo com a Force India para assumir a vaga deixada por Nico Hülkenberg, que vai para a Renault.
A próxima etapa da Fórmula 1 será no México, no dia 30 de outubro às 17:00 pelo horário de verão.
Comentários
Postar um comentário