![]() |
FOTO: Duda Bairros |
Ricardo Zonta, da Shell Mattheis, tentou atrasar o máximo seu pit stop na corrida 1 mas entrou nos boxes um segundo após seu fechamento e acabou sendo excluído da prova. Seu companheiro de equipe, Átila Abreu, terminou na quinta colocação, sem realizar a parada.
Na corrida 2, Rubens Barrichello aproveitou a parada dos primeiros colocados para assumir a ponta na corrida 2 mas, na última curva, o combustível acabou e sequer conseguiu passar pela linha de chegada. A vitória caiu nas mãos de Ricardo Maurício, da Eurofarma RC, seguido por Tuka Rocha, da RZ, e Valdeno Brito, da TMG. Felipe Fraga, líder do campeonato, terminou na 17ª colocação, fora da zona de pontos.
Diego Nunes, da União Química, largou na pole invertida e liderou boa parte da prova, mas precisou fazer o pit stop que não fez na corrida 1 e terminou em 15°.
A próxima etapa da Stock Car será em São Paulo. Interlagos receberá a última corrida da temporada que, com pontuação dobrada, irá coroar Felipe Fraga ou Rubens Barrichello como campeão da temporada.
Comentários
Postar um comentário