![]() |
FOTO: Reprodução |
Em seu lugar, na Williams, o time inglês confirmou a renovação do contrato de Felipe Massa. O brasileiro havia anunciado sua aposentadoria e estaria negociando com equipes da Fórmula E, mas após forte pressão da principal patrocinadora da equipe, Massa foi escolhido para guiar ao lado do estreante Lance Stroll.
Andando mais para o fundo do grid, a equipe Sauber anunciou Pascal Wehrlein como substituto de Felipe Nasr. Wehrlein faz parte do programa de jovens talentos da Mercedes e se mostrou bastante frustrado após Esteban Ocon, outro piloto do programa, ser escalado para correr pela Force India em 2017. O que intriga o mundo da Fórmula 1 é a transferência do alemão para uma equipe que não usa motores da Mercedes-Benz.
A equipe Manor entrou com um pedido de recuperação judicial e, se não encontrar um investidor nos próximos dias, não deve participar da temporada 2017 da Fórmula 1. A equipe perdeu patrocinadores e auxílios financeiros com as saídas de Esteban Ocon e Pascal Wehrlein e com o fim do patrocínio de Rio Haryanto. Com isso, todas as portas para Felipe Nasr na categoria estão fechadas. Resta buscar um contrato para ser piloto de testes e tentar voltar como titular em 2018.
A pré temporada da Fórmula 1 começa no dia 27 de fevereiro, em Barcelona, na Espanha. Já a temporada 2017 começa na Austrália, no dia 26 de março.
Comentários
Postar um comentário